Welcome all...

.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

2 + uma cambalhota + sabor a Europeu = Benfica

 La la la la la la la la la la la ... VENCER por 2-1...sabe bem....

Ok, foi um resultado à tangente, mas continuamos a ter muitas hipoteses.Ipppppp

 Grrrrrrrrrr....o Cardozo anda com o pézinho e a cabecinha torta. E a patinha de coelho???? Hãããã???? Assim não dá. Podia ter sido uma goleada. É que a festa já está feita, mas os golos foram de penalty...
Por mais que a minha opinião seja apenas uma opinião, nós fomos gigantes, fomos muito bons técnicamente excepto na conclusão. Ai, fomos um desastre.
 Também não gostei dos petardos, acho que estas situações só tendem a estragar uma grande noite.


Uma noite gloriosa vivida na catedral.

Agora tenho que ir... tenho que ir ver as farmácias de serviço, para mandar a alguns emplastros que estão sempre a agoirar. Ipppppppp.

(Estranho o Cardozo tem falhado muito em dias de casa cheia...será que os calmantes acusam no doping???)

5 comentários:

Paulo Lontro disse...

Relax, está no intervalo!
:)

Anónimo disse...

eu juro que estava a torcer pela equipa que habitualmente joga de vermelho

Anónimo disse...

eu confesso que estava a torcer pela equipa que habitualmente joga de vermelho

...uma nota... disse...

Paulo e Valmont,

sois crueis....!!!!! Eu sei.
Vai uma Frize?

cadu1981 disse...

Epa, donna nota, enquanto o sr Cardoso continuar a falhar penaltys e golos claros, vamos ser campeõs!

Com isto digo, que falhando ou não, existem alguem no meio daqueles 11 que marque! é isso que é preciso!

Enviar um comentário