Welcome all...

.

sexta-feira, 19 de março de 2010

1-2... Ipppppppppppppppppp (só para partilhar...)

Ontem, já passava das 6 quando recebi a chamada de um gestor meu, frances. A unica coisa que lhe disse foi que não era o momento certo para falar com ele, no entanto depois de muito me pressionar, disse-lhe que estava a jogar o meu Glorioso com "Le Petit" Marselha. Fui tão gozada, muito mesmo.
Hoje ao acordar tinha um magnifico sms dele ....

I bet you're still smiling.....

Ahhhhhhh, ah pois é...

Na minha modesta opinião o Sporting também deveria ter passado. Bem, mas pior que isso é a grande trabalheira que o Benfica tem pela frente, pois os jogos que restam são todos muito dificeis, e com a "sorte grande" ao nos ter saido em sorteio o Liverpool, a coisa está mesmo preta....  

Piu piu esta a voar muito muito alto...ainda bem.

7 comentários:

Melga disse...

A coisa não está preta está vermelha e bem vermelha...mas os Reds de Lisboa vão ofuscar os Reds de Liverpool, estou com receio é porque o primeiro jogo vai ser no dia 1 de Abril...

Bennnffffiiiiiiicccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Bjo amigo e não é que anda alguém atrás de uma Vespa?

Helga Piçarra disse...

Cá em casa a torcida é do Sporting, mas temos todos muito fairplay, por isso... parabéns! E boa sorte daqui para a frente!

Beijinhos e keep smiling :)

cadu1981 disse...

Liverpool... isso é favas contadas...

A.S. disse...

Sou do Sporting... mas o teu Benfica ganhou...
e convenceu!

Parabéns...

Um beijo
AL

MC disse...

Quando é merecido... é merecido!!!

Este ano vão ter bastantes alegrias.
Para mim vocês estão na final!

E quanto aos verdes, bem, tenho lá a minha opinião...

Beijinho (com sabor a pastel de Belem)

;)

Paulo Lontro disse...

muito futebol por estas bandas...
:)

...uma nota... disse...

Melga,
Estou chateada contigo. Não disseste que vinhas para estes lados!!!!! Ela anda louca atras de vespa, LOUCA...

Helga,
Helguinha só não tenho fairplay com o Porto... Um beijinho muito grandeeee

Cadu,
espero que sim...já merecemos!

A.S.,
Sim este ano o J.J. fez milagre e superou expectativas. Mais, é que dá gosto ver jogar.

Miguel,
Espero que sim, que venham mais alegrias...muitas!
(não me fales nos pasteis, please)

Paulo,
Adoro, amo, vivo o meu Benfica, mas adoro ver bons jogos.


Beijocaaaaaaaaaaaaaaas

Enviar um comentário