Welcome all...

.

domingo, 28 de março de 2010

curtas 2

Na altura em que comecei nas duas rodas, a minha fofa era Honda. Não digo que não o é hoje. Era mentira, mas existe uma pequena maravilha que me está a enlouquecer. O meu rabiosque já anda a tremer, e o tique do pé, oh esse então... A BMW já andava a avisar à muito tempo, e toda a gama mostra-se agora muito superior.





Genial e simplesmente muito bem conseguido. Ok, eu sei que é um video, mas está lindo. Não!

Bem, mas a minha loucura recai sobre esta. Perfeitinha...




BMW Concept 6,com um design futurista só tem uma palavra como adjectivo, brutal. Apresenta um novo motor de 1600cc, seis cilindros, com grande torque(com pico a 130 Nm a 9.000rpm) e menor peso estrutural, para não dizer que os 175Cv vão cavalgar em perfeita imponencia. Um novo modelo de alto desempenho em pistas de corrida, e, não só.........ipppppppppppp. Só o ronronar, já magoa. Como disse, perfeitinha.

5 comentários:

Brown Eyes disse...

Como não tenho força para a honda dou voltinhas como pendura. rssss Não consigo nem mexe-la. Esta BMW é gira.

Helga Piçarra disse...

Vai em frente! É linda!

Bjs :)

Ela disse...

até fiquei nervosa a ver o vídeo. é muita altura para mim.

cadu1981 disse...

Por acaso a moto ate tá gira... na sou muito fã de motas... mas os popos!!! ja ali tive ( no museu do BMW) e adorei!

o museu em si, os chaços que la estao, a zona envolvente... maravilhoso

http://cadu1981.blogspot.com/2009_05_01_archive.html

...uma nota... disse...

É a minha loucura. Nesta vou mesmo perder a cabeça...

Enviar um comentário