Welcome all...

.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Não é crime ter o coração aos pulos.

A minha saida oficial, dos cem metros sem ama seca. Huuu. Nunca uma saida ao café me fez sentir tão bem. Fui logo cedo, apanhei aquele sol matinal tão bom, tão maravilhoso. O folhado acabado de fazer, aquele café tão bom a que me habituei.
Senti-me uma chavalinha com o coração aos pulos que já estava a domar a sua independencia. Encontrei caras que não via há meses, perdi noção das horas...

Foi bom, muito bom...

5 comentários:

Melga disse...

É bom ver a chavalita de novo fora da gaiola...
e sentir o coração aos pulos é a verdadeira essência do ser humano.

Bjo fugidio*

Helga Piçarra disse...

Que bom! As conquistas sabem melhor quando damos um passo de cada vez e saboreamos cada momento, não concordas? Parabéns!

Beijinhos :)

Paulo Lontro disse...

Boa!
É assim mesmo, passo a passo como diz a Helga.
Pensa positivo, Levanta a cabeça, Foca-te no que corre bem. Estas 3 atitudes condicionam positivamente as tuas emoções.
A qualidade das nossas vidas é proporcional à qualidade das nossas emoções.
kiss
:)

Tia Complicações disse...

É bom, mesmo muito bons só nós e os nossos botões. O ar puro da manhã um café e um pãozinho quente, apura os sentidos e revigora o nosso dia …há que repetir :)

cadu1981 disse...

ainda bem que te sentias assim.. eu fiquei igualzinho assom que o benfica marcou o 2-1

Enviar um comentário