Welcome all...

.

sábado, 6 de março de 2010

Melguinha!!!!!!!!!!!!!






Feliz Aniversário Melguinha,

Dedito-te este spot, não por te querer oferecer um Telemovel desta operadora(mas também poderei oferecer), mas sim pela mensagem que transmite.
Não vivas apenas o dia de hoje como o Dia 6, o teu dia, vive-o hoje, amanhã e sempre. Vive a tua vida tão intensamente, que o teu livro de memorias transborde de sorrisos. Aproveita cada momento, sente-o e vive-o.
Que este dia se repita por muitos e muitos anos, que paralises momentos, imagens, e os guardes em ti.  Só temos esta vida... Só temos um Melga.

Adoro-te, e obrigada pela tua dedicação.

Parabéns.

3 comentários:

Tia Complicações disse...

É quase de madrugada e já cá estou para a festa, não fui convidada, mas as melgas estão sempre presentes.......LOLOLOLO...... FELIZ ANIVERSÁRIO

Melga disse...

Mesmo que os momentos não estejam fáceis aceito o teu "telemóvel"efémero, mas onde existe uma amizade eterna...

Bjo grande e amigo***

...uma nota... disse...

Obrigada Tia,
e pelo menos da minha parte, gostaria muito que estivesse presente. É sempre bom ter pessoas interessantes perto de nós. Muito obrigada pela atenção.
Beijinho.


Melga,
os momentos não estão faceis, mas a amizade não tem preço. Mais vale termos pessoas boas em nossa volta, do que presentes caros e desprovidos de necessidade. No nosso dia, gostamos acima de tudo de mimos, e essa é a maior riqueza que nos podem dar. Mais uma vez, muitos muitos parabéns.
Somos peixes... como tal, somos chorões, tenta fugir a isso, ou as fotos ficam melodramáticas...
Beijocas.

Enviar um comentário