Welcome all...

.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Os sapos!!!!!

Hoje vi uma noticia que me "chocou".
Com os tremores de terra a serem uma constante, tenho me perguntado a mim mesma como é que ainda não se consegue prever. Todos me dizem, não sejas parva... claro que não. Pois ainda ninguem me explicou a razão, mas ok eu entendo.
A noticia que vi hoje fala disso mesmo. Investigadores britânicos garantem que sapos podem prever os sismos, uma vez que o seu comportamento modifica-se 5 dias antes. A razão é apenas que estes animais conseguem detectar os sismos através da libertação de gases dos mesmos...

Eu tenho sapos em casa, dois. Tivemos um sismo há pouco tempo, com um epicentro no mar, e a Sul, no entanto os bichinhos não se esborracharam nem nada...e o meu filhote deve ser o rei dos gases e eles estão de plena saude...

Continuo sem perceber nada de sismos, nem sapos...

0 comentários:

Enviar um comentário