Welcome all...

.

domingo, 21 de março de 2010

Piu piu papou dagão!!!!!

E é só.
Muito bem papado.

18 comentários:

cadu1981 disse...

Infelizmente ainda acontecem coisas destas em Portuga. Como é possivel uma equipa destas ir a final...

Lamento que a operação "Limpar Portugal" não tenha tido o efeito pretendido, visto que o nosso país continua a ser conspurcado por gente como os super dragões e o bruno alves.

...uma nota... disse...

Tens toda a razão Cadu. Mas sabes que mais?

Hoje e sem tuneis, todos nos precebemos o bando de "animais" que certos clubes apresentam. E para além de limpar Portugal fisicamente, é limpar a boca de certas pessoas. Que nivel de educação poderá ter o senhor Pinto, quando em 5 minutos de conversas (escutas) 1 é a dizer palavrões. Se isso é permitido, então ofereço-lhe esta PIU PIU FODEU DRAGÃO. E agora olhe-se ao espelho e pare de exibir namorada de vinte anos, casada mas de relação aberta.

Desculpa, há certas coisas de que mais vale eu não falar...

Anónimo disse...

ai ai que isto também me parece uma provocação... lol.
devo dizer que o Bruno Alves é um menino de coro, inclusive foi acólito na paróquia de santa maria da feira e aos domingos antes dos jogos ajuda velhinhas a atravessar a passadeira.não percebo o motivo desta animosidade para com o menino.

...uma nota... disse...

O menino Bruno Alves deveria era ter tento na lingua, e encontrar o caracter dentro d'aquele amendoin perdido na cabeça. Um capitão só o é dando se ao respeito. Perante centenas de cameras e milhares de olhos, o menino trocou a paróquia pelo ringue de boxe e as velhinhas pelos cromossomas animaliscos que lhe saiam pelos poros. Atitudes, e falta de compustura.
Alias a Academia do FCP deve ter uma aula suplementar, como enaltecer o clube (livros, Como perder o jogo em grande estilo, Como se pode ser estupido, Como agredir sem ser expulso)... Ahhh e não esquecer Como arranjar uma pita para o Estilo.

Não é com o menino, é com o Clube.

Paulo Lontro disse...

É incrível a facilidade com que se fazem juízos de valor quando se está na mó de cima!

Vi no Porto quem não saiba perder e vejo também o triste efeito de quem não está habituado a ganhar!

...uma nota... disse...

Paulo, se é pelo que digo, garanto que por mais Benfiquista que seja, os meus principios são os de um bom jogo de futebol. Já cheguei a levantar me em jogos do SLB e sair, pelo mau jogo. Na minha opinião o jogo de ontem foi uma barbaridade, e foi, porque o arbitro o permitiu.

Futebol é espetáculo, e se vires os meus post's de glorioso, sempre pedi um bom jogo, as vitorias são um belissimo brinde.

Paulo Lontro disse...

Na linguagem humana há 3 atitudes que fazem perder a razão, as generalizações, as distorções parciais da realidade e as invenções!

Quem hoje deu uma volta no Facebook e blog viu a “festa” feita hoje à custa de “Pintos e Brunos” …

Não me lembro de ter visto as mesmas “perdas de razão” com um senhor grego que jogava no Benfica e que pernas partiu… entre outros… Mas isso também não importa para nada!

...uma nota... disse...

Claro que importa...
Onde eu quero chegar, é que em Portugal, o futebol já não é espetaculo. O futebol é um drama. Eu já tive lugar catico no estádio, hoje sou apenas sócia.

A minha revolta é que o os árbitros não castigam quem devem castigar. O senhor Pinto, para mim é como o senhor Jardim, quando sairem de lá, é que se vai perceber o que foram. Já está na hora de sairem...JÁ.

Tenho noção do que o senhor Azevedo fez, e mais a minha revolta foi grande demais.

Paulo Lontro disse...

Jazz, vou explicar porque não importa!
Se eu tivesse comentado o post pelo que no post está escrito, seria um grande sorriso e uns parabéns com uma grande dor de cotovelo, estou habituado a ganhar ao Benfica sem espinhas.
Na realidade tenho pelo futebol de hoje (desde há alguns anos) o mesmo asco que tens tu e é por isso que não entendo a falta de coerência no teu comentário inicial ao teu post ou ao comentário anterior fazendo um juízo de valor “parcial”. Não escrevi que estavas errada, escrevi que é perigoso generalizar, ou parcialidade a opinião… apenas isso!

cadu1981 disse...

LEvantar me a meio de um jogo e sair é que nunca fiz. Nem existindo o problema de ficar 1h dentro do colombo com o carro em filas a espera de sair. Quando vou ver o jogo, é ate os jogadores irem ao meio do campo para aplaudirem o apoio do publico. Esta epoca ja falei 3 jogos no total dos jogados na luz ( e tenho cativo). Muitas poucas vezes me levanto para festejar um golo, ( só quando são aqueles suados). Mesmo quando estão a perder, odeio que assobiem os jogadores. E condeno aqueles que saiem quando faltam 3m para o fim do jogo. Metem-se a nossa frente a descer as escadas.

Agora, vamos ver os sumarissimos do Burro Alves e do Meio Reles..

Lara disse...

Epá. Um é Benfiquista e o outro é do Porto. Falta aqui o Valmont!!!! Onde é que ele anda?

Slb slb slb....

cadu1981 disse...

Sra. Donna Lara, eu não conto? e nao sou benfiquista, sou socio 119040 com as duas cotas em dia ( as minhas e do meu pai)

Lara disse...

Qual é o numero de quem????? Humm! Dois sócios com o mesmo númer??? Isso é à Pinto da Costa.

Grrr, morde..grrrrrr

cadu1981 disse...

nao jovem... pago duas cotas.. a minha, e a do meu pai... eu sou socio, ele tb... numeros diferentes.. dah

Lara disse...

Dahhh...

Slb, slb, slb... Qual é o teu Blog???? Hum!!!!!

...uma nota... disse...

Lara, já passou...

cadu1981 disse...

?

...uma nota... disse...

...esquece...

Enviar um comentário