Welcome all...

.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Dia 10?

Já se passou mais um dia, mais uma noite está a passar. Sinto-me como se estivesse a ver a tinta secar. A dor vai passando com o tempo, vai amenizando a minha cabeça.
O hoje. O hoje foi um dia de emoção, repleto de dúvidas ou incertezas. Deixo-me cair na tentação e tentar viver como uma pessoa normal. Justifico os meus medos com precaução, e tento dialogar comigo mesma em busca de uma solução. O meu filhote diz, fecha os olhos e atira te de cabeça. O meu pai sempre me disse, dedica sempre 45 minutos a cada preocupação, nem mais nem menos, e depois esmaga a, como se de lixo se tratasse. Mas eu não consigo.

Tres vidas. Sera que a opinião de uma criança prevalece. Serei eu paranoica ao pensar que tudo se pode rezumir a pormenores.

Ainda há momentos corri um blog, li poesia, li esperança e li sonho. Onde me encontro eu?

Sempre que sou operada, peço a Deus (mesmo sem acreditar) para por favor me dar o prazer do esquecimento... mas não. Quando se quer muito uma coisa, é nos retirada.
Não posso olhar para a frente sem olhar para tras, não quero viver assim.

2 comentários:

Helga Piçarra disse...

Quem me dera ter as palavras certas para te dizer... mas ás vezes, o melhor mesmo é escutar o coração.

Beijinho e rápidas melhoras :)

...uma nota... disse...

Obrigada por estares ai.

Beijinho

Enviar um comentário