Welcome all...

.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Obrigada.

"...todos nós, os errantes, que acreditamos que o Amor domina. Levantemo-nos e deixemos que ele brilhe."
                                                                                                                                             P.Y.

A vida é composta por diferentes partes. Momentos em que a nossa dor pareceu maior que todas as outras, corações partidos, sonhos quebrados por uma rotina insensivel, respostas bruscas, solitárias amarguras que nos envolvem em pura tristeza. Há um momento certo para tudo, assim como há aquele pequeno momento em que se fecha os olhos e se salta o muro. Vive-se a felicidade, o mimo, a doçura.

É tao bom sentir o seu calor na ponta dos dedos. Encontrar uma perfeita crónica de vida num único olhar. Dar a mão e sentir a paz, o conforto, a protecção...

E os medos, que evocavam a solidão, são como se de monstros enormes se tratasse. A vida não é um sono, não podemos adormecer e não nos podemos esconder. A vida é a oportunidade.

Não te quero perder novamente, és todo o meu oxigénio e a minha força. Dos tres, eu fui a ultima a perceber. Obrigada.

3 comentários:

Catarina Santos disse...

Olá!

Gostei muito da frase e ainda bem mais da menagem transmitida em todo o post. Compreendo na perfeição a identidade de cada "momento" nas nossas vidas!
Felicidades!
Bjs!

Bruno disse...

Nem preciso de dizer nada :) estou MEGA FELIZ por ti, por vocês :D valeu bem a pena tudo aquilo que te dei na cabeça (mas com jeitinho que tem dói dói)

beijoooooooooooo :)

...uma nota... disse...

Há uma frase que ficou muito conhecida:
"One small step for a man, one giant
leap for mankind..."

Este foi o meu salto, meio gigantesco sem mesmo o ser, mas ouvi o meu coração. Obrigada Ana e Bruno

Enviar um comentário