Welcome all...

.

sábado, 6 de março de 2010

Insólito.

Insólito, no minimo.

Como, estando eu fora de casa durante duas semanas, tenho a casa toda diferente?
Como é que duas alminhas fizeram tudo sozinhas?

Pois são pinturas, mobila do filhote nova ( imagino o que ele não deve ter moido a cabecinha para a ter), almofadões novos, cortinas novas, telas nas paredes, o estudio todo arrumadinho, o escritório com novos pormenores, o jardim com arvores e relva aparadas...  Será que os queridos do mudei a casa estiveram por aqui??? Naaa... Até escova de dentes nova ganhei (até parece que me relaxo nisso), e o grrrrr uma tosquia fofitas....
É que nem era necessário, apenas me disseram que tentaram alegrar a casa. Mas, a 3 meses de uma mudança radical? Estranho...

Isto parece pouco, mas são 250m2 distribuidos por 3 pisos... Tudo diferente. O mais estranho é que ainda hoje, antes de sair do hospital, senti que ia virar a página do meu livro, e agora...isto.

Para ser sincera gostei, adorei, e soube muito bem... Foi a coisa mais bonita que me fizeram, no entanto insólita é que afinal a casa é minha... E eu não estava mesmo à espera.



                                                                                       É bom estar de volta.

6 comentários:

Helga Piçarra disse...

Creio que isso quer dizer... BEM VINDA A CASA!

E como diria a minha mãe, muita saúde para desfrutares o teu novo velho espaço.

Beijinhos :)

Paulo Lontro disse...

Bem-vinda!
:)

...uma nota... disse...

Obrigada Helga e Paulo.

Lara disse...

P'ra semana dou-te a factura... Vais ficar deprimida, é um aviso.

Melga disse...

Wellcome home...home sweet home...

É bom sentirmo-nos em casa e é melhor ainda sentir que há quem nos admire e goste de nos fazer e sentir felizes...

Bjo***

...uma nota... disse...

Mas segundo consta há por ai uma factura escondida!
Vamos ver...

Enviar um comentário