Hoje o dia não está a correr nada bem. Pois, mas isto porque ando a arrumar as gavetas da minha cabeça. Aqui a estrutura familiar alterou-se um pouco desde o ínicio de Março.
Eramos 2, eu e o meu filhote. Dei a mão à palmatória e o meu fofitas veio viver conosco. Já tinha definido a minha mudança para Tarifa para o final da época escolar. Já tinha definido que ia acalmar profissionalmente e estar mais tempo com o meu canina.
A minha mãe, uma vez quando estava no hospital para cirurgia, pintou-me uma frase no meu quarto vs escritório (sim, sou daquelas que trabalha no tapete mais felpudo e copito de vinho ao lado), "Nunca limites os teus sonhos."
É certo que agora com o meu fofitas ao lado, me sinto mais forte, mas também, tendo nós já um passado de dois anos por trás, talvez venha por acréscimo a vontade de ter mais caninas, que, pelo susto que apanhei na semana passada vejo já que ele quer.
Gostava da minha independencia em todos os aspectos. Trabalhava a maior parte do tempo em qualquer lado, viajava muito, tinha tempo para as minhas loucuras e podia brincar e estar com o meu filhote. Normalmente enquanto ele dormia ou estava na escola eu trabalhava e quando tinha de me ausentar a minha grande amiga ficava com ele. E quero continuar a te-la. Não é por ter um companheiro que vou mudar, ou tenho que ser diferente. Nós entendemo-nos bem assim. Embora que ele diga que tenho que acalmar um pouco.
O meu pai deixou-me alguns negócios, e eu durante estes 3 anos, paguei para me tratarem de tudo. Nunca consegui decidi o que fazer. Nunca quis separar-me do que deu gosto ao meu pai, mas estar lá magoava mais do que estar longe. Agora e dadas as paixões do meu fofitas, sei que ele tem tudo para...mas sei lá se leva a mal, sendo ele também todo independente.
O meu trabalho também começa a dar frutos de maior qualidade. Mas, todas elas. Portanto deixar uma ou duas actividades, é estranho porque as faço de paixão.Não gosto de perder tempo com dúvidas, prefiro perder dinheiro, pois este posso o recuperar e o tempo esse já não, e eu já perdi muito tempo na minha vida.
A tal mudança, o meu fofitas disse e com alguma razão. Ele está na 3ª, porque não esperar mais um ano. Mas a minha casa casa é la, para não falar no estilo de vida. Prefiro tudo a estar no meio da cidade. A única coisa que me move aqui em Lisboa é o Estadio da Luz, sério!!! O comercio de centros comerciais não me diz muito, prefiro as lojas de rua, os bares aqui pouco me dizem. Cheguei ao ponto de comprar bilhetes para U2 em Sevilha e o Rock in Rio só mesmo em Madrid. Não tem a mesma qualidade, por mais triste que me deixe ao dizer, mas não tem.
Mas o meu canina está em primeiro.
E aqui ando eu, sem me conseguir concentrar e com mil e uma coisas na minha cabeça. Queria uma bola de cristal, mas não tenho.
A questão é, se continuo como estou ou se dou uma volta de 360º. Não sei o que fazer.
Grrrrrrrrrrrrrrrrr....
Ingenuidade
-
Não são só as crianças que são ingénuas.
Há um dia que perdemos essa qualidade (ou defeito).
Ninguém nos ensina a viver mas, a vida ensina-nos que, as ...
Há 3 meses
2 comentários:
realmente é complicado, mas irás decidir da melhor forma e a melhor forma será aquela que te fará dormir melhor à noite.
Temos de conversar ;)
Enviar um comentário