Welcome all...

.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Kit mãozinhas!!!




Big toys for big boy's.
E as mulheres????


Como já havia referido a minha grande tara em termos de carros é a  Koenigsegg que apresentou oficialmente em Geneva o novo Agera que vai fazer a festa dos 15 anos da marca e revelou alguns detalhes. As especificações confirmam os irreverentes e magnificos 910 cavalos de potencia. Tanto cavalinho sozinho sem mim, a cavalgar por entre uma passadeira cinza de alcatrão (algumas cheias de grandes burrracões, mas não deixava de ser bom).
O seu interior completa-se com um novo sistema de iluminação denominado Ghost Light(nanotubos embutidos nos botões e outra tecnicidades), à noite deve ser uma loucura!
Fala-se o Agera tem a "maior mala da indústria", isto para super carro é muito estranho, mas interessante. 
Desta forma acabo por enterrar o CCX na minha lista de preferencias, que embora este novo possa ser uma modificação até aos dentes, tem uma pequena grande asa para voar mais alto...ippppppp....


Eu até prometia tirar um kit mãozinhas, mas mesmo assim tenho que me mentalizar, que nunca o terei....

(...o meu fofitos em vez de me dar um, tira-me o meu....!!! Mau fofitos, mau...)

12 comentários:

Melga disse...

Quando tiveres um passa por cá...quero dar uma voltinha...e, mais nada.

Bjo***

...uma nota... disse...

Pois pois... pode ser feito de papel? Isso ainda se arranja.

Beijo

Lara disse...

Pois nada. Compra lá para o pessoal curtir.

Bjs

Helga Piçarra disse...

Não pesco nada de carros, mas se gostas... porque não? Um sonho é sempre um sonho. Go for it!

Bjs :)

...uma nota... disse...

Helga, este carrito custa perto de 2 milhões de euros... Muito caro. Com esse dinheiro devia conseguir alimentar 1/5 da população africana.
É um sonho, mas mesmo tendo o dinheiro, ficava-me me pela admiração de design e pelo belo motor que tem..
Muahh, beijinho.

Helga Piçarra disse...

Sabes uma coisa? Gosto da tua atitude! Continua assim... sonhadora, mas sempre com os pés assentes no chão.

Beijinhos :)

Melga disse...

De papeeeeel? oh! Não!

Eu queria...coisa palpável...tás a ver?

MC disse...

Estou abismado!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem palavras mesmo!

:)

Johnny disse...

Sempre pensei que se uma mulher falasse de um super-carro falaria de um Pagani Zonda, mais que não fosse pelos interiores. Preconceitos!

...uma nota... disse...

Pois isso é um erro. Se é preconceito, não entendo porque. O Zonda é liiindo, mas não é um Koenigsegg, e sinceramente para mim o numero 2 é o Zenvo ST1.

Kiss

cadu1981 disse...

epa, é um granda canhão, mas quantos AVIÕES eu comprava com o preço desse...

Wiesmann GT
GT3 RS
M6
M5
DB9
SLR
Gallardo LP570
918 Spyder
Camaro de 67
Charger de 71
mustang de 68
AC cobra...

ai pa tanta coisa...

podes ver quase tudo aqui http://www.netcarshow.com/

cadu1981 disse...

o que acha deste?

http://www.youtube.com/watch?v=MsFLbTx5aYU

Enviar um comentário