Welcome all...

.

domingo, 28 de março de 2010

Mais um brinde...Ipppppp

Revelo hoje aqui que estava um pouco ansiosa à espera da hora do jogo. O Glorioso ofereceu-nos ontem mais um brinde. Acabadinha de vir do café, eu não sei porque fui gastar dinheiro na Nespresso, e depois de ler o jornal Record, tenho o sorriso pinha 33, já passou mais uma jornada.

Tivemos um ponto triste. A lesão de Mossoró, mas mais triste fiquei com as bocas na sala de imprensa do próprio. Mas desejo rápidas melhoras.

Durante o jogo, só conseguia perguntar, o que se passa com o Cardozo e Saviola. Reconheço que até podem estar cansaditos, e que o Saviola venha de uma lesão , mas CARDOZO TU FALHAS REMATES Á PARVA... ( já ia uma patinha de coelho nas cuequitas, não?)...

Também fiquei com a pulga atrás da orelha, quando o árbitro deu as iniciais da FIFA ao Sr. Domingos, eu a ver aquilo só consegui exclamar,
...Pois, não deu para mais, eu tentei... Fica lá com isto e dá ca um abraço...
Se de facto foi isso que aconteceu, eu não sei, mas que me cheirou a esturro, cheirou.
E Sr. Domingos, o Glorioso dominou em toda a linha e quase todo o tempo(posse de bola :Slb 61%, Braga 39%), o golo foi um golo normal e se no fosse um pouquinho de falta de sorte, podias ter saido de lá ontem com uma cabazada. Soro fisiologico faz bem á alergia dos olhos.

Mas, foi um bom jogo, muito tactico e pouco aberto, mas bom. O Glorioso ganhou por 1 bola a zero e segue com mais 3 pontos... OLEEEEEEEEEEEEEEEE.

2 comentários:

Johnny disse...

HIHI.

cadu1981 disse...

o Sr Mossoro devia era ter partido os dois peronios...

Enviar um comentário