Welcome all...

.

domingo, 21 de março de 2010

Fim de semana.

Os ultimos 3 dias foram de grande loucura...

Já comecei a recuperar algumas das minhas perdas dos últimos meses.
Voltei a tocar violino e guitarra, que me deu um prazer enorme. Principalmente guitarra, pois estava muito habituada e sentia já muita falta. Para além de que eu já tinha os dedos a pedir cordas...
Voltei a ir à praia, andar de uma ponta à outra, fazer castelos com o meu filhote, e apanhar um solinho bom a fazer aeromodelismo.
Voltei a cozinhar e fazer todas aquelas comidinhas que nos fazem engordar aquele kg que é justo na minha condição de gulosa...
Voltei a perder a cabeça em botas, pois não me controlei e comprei 2 pares.
Voltei a ir às compras, sim que o homem das entregas do Continente já deve saber de cor o numero de degraus da minha casa...
Voltei a ir ver o meu filhote a jogar, e como joga bem.
...estou mais perto de voltar a ser eu novamente, finalmente...

Reuni caras conhecidas, brinquei com os grrrrrr's, ah sim porque recebi uma cadelinha linda no meu aniversário, dediquei grande parte de toda a minha atenção ao meu filhote, e agora inchada vou referir que, o meu fofitos esteve sempre ao meu lado.

Foram 3 dias muito felizes.
3 de tantos que vou ter...

Amanhã vou começar a trabalhar, em casa, mas vou ohhhh. Tem de ser.

4 comentários:

Helga Piçarra disse...

Que bom! Deves estar orgulhosa de ti e dos teus feitos, pois não é caso para menos. Muito interessante saber que tocas guitarra, o meu filhote mais velho faz 12 anos no final do mês e anda a namorar uma. Pessoalmente acho uma actividade muito lúdica e de muita paz. Desejo que continues assim, positiva e a dar um passito de cada vez.

Beijinhos :)

...uma nota... disse...

Estou, muito.
O meu filhote de 8 já toca guitarra e bateria. É super giro. Recomendo...

Um beijito e abrigada.

Paulo Lontro disse...

"...estou mais perto de voltar a ser eu novamente, finalmente..."
Provavelmente nunca deixaste de ser tu, se assim fosse, talvez não estivesses a escrever este texto tão inspirador. Por vezes deixamos de estar na posse de alguns dos nos recursos o que nos limita os “movimentos” mas nunca deixamos de ser nós mesmos.
Texto feliz, sem dúvida.

cadu1981 disse...

ainda gostava de saber o que se passou..

ir a praia... tão bom... mas ir a praia sem molhar os pes é pecado...sem mergulhar é crime...
cozinha... começo a dar uns toques, mas so naquela ração mesmo de engorda...

Enviar um comentário