Welcome all...

.

sábado, 6 de março de 2010

Uma prenda deliciosa.

Pois é, ganhei uma prenda deliciosa. Uma nota de alta. Não poderia ter sido melhor.

Embora não esteja para estravagancias, já tenho mil e um desejos de...
... estar com o meu filhote e o meu "fofinho"...
... iniciar os meus projectos, à muito fechados no bau...
... fazer a mudança...
... voltar a tocar...
... voltar a fazer surf...
... voltar a ensinar...

... voltar a viver...

Muitas das coisas não poderei fazer já, mas estou certa que em pouco tempo já estarei bem bem bem....

Tenho saudades de tanta coisa, ao qual estive condicionada, tanta mesmo. Vou voltar, e, vou encontrar a casa mais cheia(o meu fofinho, mas é um elemento de peso).

IIIIIIPPPPPPPPPPP, que felicidade.

Cortei a meta, e agora é só correr...

6 comentários:

Bruno disse...

Parabéns a ti minha querida :) Isso agora é que é uma casa cheia ;) de pessoas boas e de muito amor :)

...uma nota... disse...

Obrigada Bruno... muito cheia. Sou uma sortuda.

Um beijinho muito especial para ti.

Helga Piçarra disse...

Que notícia boa! Fico feliz por ti! Muito!
Que este dia de aniversário te traga a esperança e te mantenha o sorriso no rosto, por muitos e muitos anos. Felicidades minha querida! Parabéns!

Um beijinho grande e tudo de bom :)

...uma nota... disse...

Muito obrigada Helga.

Também espero que sim.
Beijinho.

Melga disse...

Eu sabia que ias vencer...ossos do ofício.

Bjinho*

...uma nota... disse...

Sabias???
E não me disseste?

Agora estou realmente chateada....

Enviar um comentário