Welcome all...

.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Brummm...ipppppppppp...

Logo agora que me encontro desta forma, é que já tenho o meu bruummm novo em casa.É uma verdadeira tristeza. Queria muito ir fazer uma cavalgada por entre o transito e dizer para mim mesma, éhhhh lá.  O meu fofitos resolveu leva-lo hoje. Ohhhh, ligou-me agora:
Fofitas: - Uma loucura...... Posso ficar com ele????
Moi:     -Não. Não me deixas andar de mota, e agora queres o meu brummmmm????
Fofitas: -Ele precisa de andar!!!!!
Só pode estar louco. Como eu sofro...

(...e é verde, faria se fosse vermelho...)

6 comentários:

Helga Piçarra disse...

Os Fofitos são assim... deixam-nos loucas de vez em quando! Mas amanhã quem sabe ele não é todo teu. O bruuummm claro!

Beijinhos :)

...uma nota... disse...

O brummm.... e cadinho dele também... :)


Beijocas

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Bem, é a primeira vez que venho aqui. Gostei do seu cantinho.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
Saudações Florestais !
Em http://www.silnunesprof.blogspot.com

Bruno disse...

aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii o john cooper works... posso dar só uma voltinha nele??? posso posso??? :D

Ela disse...

ainda bem que comentaste o meu blogue porque agora estou aqui a ler o teu e a gostar imenso. tens sentido de humor. I like it. mas não consigo encontrar o "seguir" para me tornar seguidora. e ainda tenho de recuar na leitura porque estou intrigada: estiveste doente? ausente?

...uma nota... disse...

Fui operada, mas já estou melhor...pelo menos a passo de tartaruga.

Se ajudar, http://jazzdesaltosaltos.blogspot.com/

Beijinho... eu tambem gostei muito do teu cantinho...

Enviar um comentário