Welcome all...

.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Hoje.

Deparei-me aqui, sentada na cama, sem estímulo algum para fazer o que seja. Abri a janela e o sol maravilhoso encheu-me o coração de alegria.


Toda a realidade é estranha quando vemos filmes a mais e acreditamos no "para sempre". Faz uma semana que dei uma oportunidade a mim mesma, que dei a mão.


Quando me lembro o quanto a cumplicidade de uma solidão chegava a ser perversa, não tanto quanto o amar, mas que me era suficiente para atravessar fronteiras, sinto-me ridiculamente parva. Hoje volto a acreditar que é importante fazer alguém feliz para o sermos, ter alguém a rir das nossas barbaridades, receber a alegria de uma amizade, o pequeno gesto de dar a mão.


Preciosos os momentos em que acredito ser capaz de tudo, que sou invencivel.
"Não há espectaculo mais grandioso e sublime para Deuses e Mortais do que um Homem de bem lutar pela sua sorte."
Não sei se consigo acreditar na minha, mas sendo o paraiso dos tontos, o inferno dos cobardes, não vou esperar esperando, vou esperar vivendo.


Acredito também que as aventuras mais doces para a alma, são as que chegam sem esperarmos e o futuro apresenta-se e torna-se, no maravilhoso lugar para colocar os sonhos.


Hoje acompanhado pelos dois, sou uma gigante envaidecida.

4 comentários:

Paulo Lontro disse...

"Vou esperar vivendo", ora aí está, gostei!
:)

...uma nota... disse...

Paulo,
a minha nova filosofia cresceu com um pequeno grande tempero teu...

Bjinho

Paulo Lontro disse...

espero comentário a esse tempero (pela mesma via)
:)
;)

...uma nota... disse...

Simmmmmm, mas foi um fim de semana tão louco....
Amanha, prometo.

Muahhhh

Enviar um comentário