Welcome all...

.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Momento Yack

9 comentários:

Helga Piçarra disse...

Adoro vaquinhas!!! São irresistivelmente fofas. Roubei essas para mim ;)

Beijinhos :)

Melga disse...

Na proa de um Navio, a coragem de dois seres que se adoram, a esperança de superar o naufrágio de uma vida...penso que te compreendo!
Espero que os "cocktails" que te forçaram a ingerir tenham acabado!
Os desenhos e as imagens que gostariamos de partilhar com alguém.
A esperança que tenho em que o teu filhote possa estar mais do que as poucas cinco horas que lhe impuseram temporáriamente.
O desejo de que o mau tempo passe rápidamente...e numa simples nota...o meu contacto irá chegar até ti, logo que possível.

Um beijo de melga...para ti o meu grande Hello!

...uma nota... disse...

São muita fofitas Helga,

Gosto muitttttto.

Beijocas

...uma nota... disse...

Melga,

não tenho palavras, o primeiro paragrafo, neste momento diz tudo...Como sabias???
O cocktai, continua. O meu filhote durante a semana é so uma hora por dia, mas, talvez eu ja va para casa no sabado. Iupiiiiiiiiiiii.
Ah e talvez falte ao teu aniversario. Tenho um no mesmo dia.

Adorei o Hello. Beijocas

Brown Eyes disse...

Estive a dar uma vista de olhos no teu blog, cativou-me. Apercebi-me que não estás a passar por bons momentos mas nunca percas a esperança, ok? Se precisares de um ombro amigo podes contar comigo. Nada é eterno, nem os maus momentos. Pensa nisso e tenta manter um pensamento positivo. Os milagres somos nós que os fazemos, com a nossa força, cultiva-a. Um beijinho grande para ti. Estarei a torcer por ti.

Melga disse...

Estou contigo...até no dia.

Espero que hoje não tenhas sido afectada pelas perturbações sociais...

Não sabia mas sinto, dedico-te mais este amigo virtual
http://www.youtube.com/watch?v=9EdutoPAdwUs

Lara disse...

Quem é o Melga???? Ai ai ai...

Kixx

Miss Complicações disse...

2º tentativa de escrever o comentário:

Ai o que eu gosto desta vaquinha....
E para ti aqui fica a música que os meus caloiros da faculdade cantavam e dançavam como ninguém (um dia ensino a careografia)
Vamos ver se me lembro:

Eu tenho uma vaca leiteira
não é uma vaca qualquer
dá leitinho e manteiguinha
mas que vaca tão fofinha
dlim, dlão, dlim, dlão

Um chocalho se comprou
e a vaquinha gostou
dá passeios pelo prado
mata moscas com o rabo
dlim, dlão, dlim, dlão

Agora toca a aprender e a ensinar ao pequeno ;)

Beijos

...uma nota... disse...

Já a conhecia... dlim,dlão,dlim,dlão....

Adoro-as. T'shirts, lençois, peluches, chinelos, autocolantes... bonequitos. São a meu ver irresistiveis.

Kiss

Enviar um comentário