Welcome all...

.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Compras...

Na tentativa de espairecer, e perder algures um grade ataque de caspa fui para as compras. Fui para a minha perdiçao e escapei à rotina, passei pela minha loja numero 1, sem olhar e fui ate à montra da Pandora...
Meu Deus, que grande mundo encontrei. E porque me queria mimar decidi, ja esta na altura de trair a minha querida Swatch, e mudar.
  Sinceramente, são joias muito bonitas, mas não me encheram o olho. Prefiro mais o casual, no entanto encontrei uma que estava mesmo ao cantinho, não tinha brilhantes, nem muito pomposa, da perfeitamente com o meu estilo, e sinceramte, no meu entender muito original.
A cor escolhida foi a preta, os famosos aneis ou medalhas, o meu filho escolheu, para dar sorte como ele diz, um pequeno coraçao de prata...

Bem e foi esta a minha tarde. Gastar dinheiro, a contradiçao metódica da economia portuguesa.



0 comentários:

Enviar um comentário