Welcome all...

.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Pessimo dia...

Os santos devem estar com uma depressão, não param de chorar... Bolas! Acabei de vir da rua, toda molhada, também com o Grrrrrr de um lado e o belo do cigarro do outro, como agarro no chapeu de chuva. Nada me esta a correr bem, não tenho lenha para a minha bela lareira, esta muito frio e estou gelada. O vento tambem me arruinou algumas arvores do jardim, e o meu gato ainda nao chegou da noitada.
Enfim...
Para me inspirar abri finalmente a Box do Album No line in the horizon dos U2. Tenho a desde Maio de 2009 e abri hoje... estranho no ponto de vista em que adoro os. O habito de ver os concertos 360º no youtube tirou me a pica para a abrir. Estou ansiosa para o concerto, mas ainda falta alguns meses. Escolhi Magnificent e Moment of surrender como as mais "fofitas" do album. Mas fiquei triste, comprei a box a pensar que vinha la o concerto que deram nas ruas de N.Y. e não vem. Vem um Dvd sim, mas um género de clip continuado. Como boa despassarada escapou-me (os dias em que me esqueço de comprar papel higienico é um problema, carga nos guardanapos).
E agora ao som de um ressonar bruto do meu grrrrrr vou me concentrar e tornar-me produtiva.

1 comentários:

Melga disse...

As Melhoras...bem mereces***

Enviar um comentário