Welcome all...

.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um grande até já...

Amanhã é o dia 7. A minha 7ª saida da vida normal, em busca da mesma. Estou nervosa, rabujenta, chorosa  e um tanto dramática. 
Já tenho tudo arrumado, ja tomei o meu banho de uma hora com o copito de vinho e uns quantos cigarritos, e ja tratei dos sms do costume. 
O copito de vinho não vem muito a calhar, e sou até capaz de levar nas orelhas, mas ninguem me tirou esse prazer. 
Vá la, tive o prazer de acordar e ver o sol a entrar pela janela. Uma pequena alegria, de quem se deitou as nove da manhã e depois de acordar e adormecer constantemente, levantei-me as 13h. 
O ipod já esta recheado, se bem que é so para descargo de consciencia pois não acredito que vá ouvir alguma coisa, os livros e o meu netbook ja estao na mala.

A parte mais complicada é quando der a beijoca ao meu filhote, guardar o seu sorriso "no bolso" e passar mais esta etapa.
Só vou mais à noite, mas já esta a doer.

Sei que ninguem vai ter saudades, sei que não vão sentir falta, mas eu vou. Espero estar em condiçoes de poder voltar a estar aqui com a maior das brevidades, mas neste momento nada sei.

Beijinhos, muahhhs e um muito obrigada pela vossa companhia durante este tempo, curto, mas de qualidade.

Lois

4 comentários:

Helga Piçarra disse...

Quando partimos com a consciência de que fizemos a escolha certa, o acto de deixar tudo para trás,só nos pode fortalecer e ajudar a encontrar o que procuramos. Eu espero que encontres...

Beijinho e até breve :)

...uma nota... disse...

Obragada Helga.
No meu caso, a minha partida é para controlar o meu eu mais insolito. A minha cura, o controle da minha vida. Espero encontrar o sor dotor num bom dia, e que me fortaleça.

Beijinho

Lara disse...

Olha que chatice. Ainda agora montei o estaminé e já bati com a cabeça na porta. Não sou cabeçuda. Tu é que és.
Vai correr tudo bem. Queres chocolatinhos de que?

Beijocas.
(vou montar o resto da barraca, e quando vieres cá segue-me que estou tão sozinha)

...uma nota... disse...

Quero Ferreros...
Não sou cabeçuda.

Ja vou ver a tua barraca.
bjinhos

Enviar um comentário