Welcome all...

.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O eterno campeonato da 2ª circular.

Uuuuaaaaaaaauuuuuuuuuu.... a poucas horas do derbi, com muita gente a beirinha de um ataque de nervos, aqui estou eu tambem no rol. Poucas palavras tenho a dizer. O futebol já nao é a mesma coisa de quando em pequenina me sentava no colo do meu pai e vibrava com as pericias. Hoje o futebol e incoerencias destemidas de nobres hipocritas que preferem erguer a nota  a correr o risco de ser possivel haver um jogo de futebol sem resultados forçados.
Vejamos o Scp... bem neste momento há pouco a dizer, no entanto a minha modesta opinao é que deviam ir todos apanhar o fresco ar da montanha. No momento em que se fala de lista de saidas do clube fechadas, começam e derramar maus resultados novamente.
Já o Slb, clube do meu coração, que levantou a moral, e fez levantar o valor das acçoes do mesmo, ganha um pouco mais de confiança e perde a pica, parecendo que so sabem jogar sob pressao.

Espero que acima de tudo, que hoje veja uma boa partida, em vez de um desfile de mas decisoes e de pouca luta...
Que vença o melhor.

0 comentários:

Enviar um comentário