Welcome all...

.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Um mimo bom...

Tantos miminhos que estou a receber hoje!!!! A fofitas da Helga, pela 2ª  vez em 24 horas esta a atribuir-me mais um selo.
Neste o desafio é de:
Dizer o que achei do selo . Na verdade só poderei dizer que é muito fofinho e amoroso.

Os 7+1 blogues que eu indico como igualmente fofos, (para alem das Planicies da Memoria) são:

500 Days of summer
Apenas 24 Horas
Cantinho do melga
Several Garden
O meu sono enquanto sonho
Ensaios sobre a vida
Ministério da Loucura
Ana, Dona do cafe

Um beijinho muito grande a todos.

6 comentários:

Helga Piçarra disse...

Obrigada! Realmente hoje foi o dia dos mimos. Soube bem recebê-los e acima de tudo, soube bem partilhá-los, pois nunca são demais e são sempre bem vindos.

Beijinhos :)

Ana, Dona do Café disse...

Hello,
épá, tenho que ver onde vou por tanto selo..:D Nunca tive nenhum e agora logo dois..tenho que pensar onde encaixo isso lá no café :)
Obrigada :)

Ah, o blog chama-se 'Mesa de Café', Ana, dona do café é só a minha alcunha e o meu 'cargo' no dito,ok?

beijinhosbeijinhos

MC disse...

:)

Chuac!

Melga disse...

Thanks for all....

Coisas super fofas só podem vir de pessoas com tais caracteristicas.

kiss

Lara disse...

Para mim? Eu nem sei o que é isso! Lol, isto é uma novidade.

Miss Complicações disse...

Sou mesmo uma desgraçada. Ainda nem tinha vindo "levantar o selinho. Shame on me ;)

Obrigada

Enviar um comentário