Welcome all...

.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

A 13 dias...?????

O cocktail desta noite fez efeito. Sinto me bem melhor.

Acordei com o som do telefone. O meu filhote vem ca esta tarde e vamos poder passar 5 horas juntos. Pelo que sei ja fez inumeros desenhos para eu pendurar aqui no quarto, e um bolo com a ajuda de uma amiga. Estou feliz.

O meu médico tambem ja me disse que estou a recuperar bem, e possivelmente vou poder ir para casa antes dos meus 13 dias restantes. Ole!

O meu dia aqui parece ter 48 horas... O relogio nao anda. Espero que esta tarde também nao.

7 comentários:

Helga Piçarra disse...

Que bom! Desejos de uma tarde repleta de carinho e de muita alegria. Rápidas, rápidas, rápidas melhoras!

Beijinho :)

Miss Complicações disse...

Hoje é por aqui que vou ficar. Vamos ver o que tens andado a fazer, o que se diz, o que se faz...

Espero que esta tua tarde tenha passado bem devagarinho. Ainda que esteja um pouco à nora, vê se te tratas. Ninguém gosta de estar doente, mas é preciso ter paciência. ;)

Tia Complicações disse...

Quando a companhia é agradável o os ponteiros do relógio avançam à velocidade da felicidade....é tão gratificante preparar tudo ao pormenor para quem mais amamos.... Beijos

MC disse...

Vim só deixar um beijinho... Volto depois...

PomPix disse...

Normalmente quando estamos numa companhia agradável ou fazer algo de que gostamos, o tempo parece passar muito mais rápido, mas o importante é saber aproveitá-lo bem =)

Helga Piçarra disse...

Deixei um miminho para ti lá nas 'Planícies'.

Beijinhos : )

Paulo Lontro disse...

Um beijo para ti.
:)

Enviar um comentário