Welcome all...

.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Um café , ao sol...e politica!

Fui com o cão à rua e aproveitei para tomar um café e comprar tabaco. Sentei-me na esplanada, a aproveitar o "sol nocturno" e o pessoal começou a chegar. Em pouco tempo a esplanada estava cheia. Com o projector na rua podiamos ver todo o aparato que esta em torno do "Jornal Sol", que estava a dar no noticiario. Realmente ao que o pais chega... Começaram se a ser ouvidas opinioes... abstive me e venho agora dar aqui com a lingua nos dentes.
Realmente. Estamos num pais que praticamente so falta um imposto, e desculpem a expressao, para cagar. Onde as polémicas em torno dos politicos são uma constante, e as pessoas ainda se preocupam. Os nossos niveis de abstençao sao enormes, e nessa altura ninguem pensa em tomar uma atitude e votar.
A economia não esta mal desde agora. Os problemas na economia ja vem de tras , assim como os da educaçao, da saude, etc,...mas ninguem se lembra disso.
Porque nao fazem como os Espanhois , e colocam os detidos a trabalhar em plantaçoes ou florestas, e ajudar o pais?
Porque não colocam as pessoas que estao a usufruir do rendimento minimo ou mesmo do subsidio de desemprego a ajudarem nas escolas?
Porque é que as Camaras e Juntas de Freguesias fazem festas a toda a hora quando a centros de saude, escolas, e jardins são praticamente perigos públicos por causa das suas infraestruturas....?

Pois eu realmente nao sei, mas quem sou eu para falar?

Se pudesse falar diria, queda ao poder, e que os jovens olhem sobre o futuro e candidatem se, pois para continuarmos em crise, já basta como estamos. AJUDEM A MELHORAR O PAIS, porque ou se começa a fazer algo, ou a bola de neve torna-se maior.

0 comentários:

Enviar um comentário