Welcome all...

.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

À velocidade da luz...

....UI... hoje foi tudo à velocidade da luz.


Fui entregar projectos ao querido, amado e fofito do meu agente, que com a cara mais descarada possivel me disse, que as próximas ilustrações tinham como tema, gnomos e um grande mundo imaginário em sua volta, de cogumelos gigantes, arvores encantadas e muita cor...arggggh, prefiro o preto e branco, mas como neste momento não ha tempo para super herois, tenho que  me aguentar....
Depois disso tive os normais contactos, onde tanto esperei agrafada a um telefone que me deu para formatar o meu querido portatil, que sinceramente já estava a precisar.
E agora, está a velocidade da luz, estou encantada. Já nem me lembrava da pobre criatura assim. Agora tenho é de o preencher, sim porque quem me diz a mim, que é possivel viver sem o Itunes, ou o meu adoravel Photoshop. Impossivel!!!!
A minha vida sem musica era um pesadelo...vivo com a sua companhia diariamente.

Quanto ao resumé dos meus contactos, tive boas noticias, a tabela de preços continuam em vigor, e mais, como sou uma boa cliente a percentagem de desconto que tenho a usufruir aumentou....La la la, que bom.

Agora quero pedir uma opiniao aos bloggers que por aqui andem, por favor, digam me qual o antivirus  que devo por, que me recomendam,  eu tinha o avast, e nao gostei muito dele, e como so tenho o norton por 60 dias, digam me qual por favor, porque preciso vacinar aqui o pequeno.....

Vou jantar, para me agarrar ao trabalho, que de facto é muito e os prazos sao muito piquininussssss.....

2 comentários:

Ana, Dona do Café disse...

aqui em casa usamos o AVG, também é freeware, actualizável, fácil de lidar...é como o avast (eu até acho melhor) e pesa bem menos (o avast arrastava-se todo aqui no pc).

http://free.avg.com/pt-pt/download?prd=afg

beijinhos

...uma nota... disse...

Obrigada pela dica. No entanto eu ja tive avg aqui neste pc, e as janelas da net iam encolhendo conforme fazia, actualizaçoes. Tenho o vista e não sei se isso sera normal...
Mas obrigada pelo link, muito obrigada. Talvez exprimente.

Muito obrigada.

Enviar um comentário