Welcome all...

.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Saudade.

Tenho saudades, saudades de um mundo perfeito. Faço um rabisco, brinco com as lapis e lembro me, lembro me de uma altura em que fui feliz, uma vida paralela que conquistei e que perdi.
Peguei novamente na cor, nao sei porque mas ao encontrar um conto, perdi-me. Esqueci as sombras e rasguei o pensamento com cores e subtilezas.
Sinto me fraca ao pensar no que fui, no que me escapou por entre os dedos.

Construi um castelo, recuperei e apaixonei me pela vida, como se pela primeira vez. É dificil estar tao longe, é dificil. No entanto o afastamento é necessario, fez me crescer, fez me acreditar. Estar longe significa paz, estar por conta propria e sentir me bem e livre de tudo e todos.

E como alguem um dia disse, parece que tomei um comprimido e a minha vida finalmente ganhou cor. Pode até ter sido por momentos, mas ganhou.

Hoje sinto me a mesma. Olho em volta e finalmente reparo nos recortes, de quando os fiz e de quando os deixei de ver.

Nao acredito que tenha abandonado o monocromatico, nao acredito deixar esta nova pele, mas sabe bem.


A vida é mesmo assim,
e hoje por mais idiota que seja, saltei um muro.

4 comentários:

Joao Rai disse...

Por acaso o comprimido que tomaste não foi de LSD pois não?? Como dizes que começaste a ver cores....LoL

Há quem diga que a saudade não existe, não provei dessa argamassa ainda, até porque muitas vezes estou saudosista do futuro...eu sei que soa a estranho alguem ter saudades do futuro mas isso é outra taça que carimba a selo branco fazendo as minhas gloriosas derrotas poeirentas e abandonadas nas cristaleiras de papel...

Gostei do teu blog e da tua escrita....

Fico à espera da ilustração do conto...infeliz ou felizmente ficou mesmo inacabado....

Catarina Santos disse...

Olá!
Preciso mesmo desse milagroso comprimido que dá cor à vida, ainda que seja por momentos...mas acho que tenho que começar por algum lado!
Obrigada por me teres lido a mente por inteiro, quando dizes: «é difícil estar tão longe, é difícil.No entanto o afastamento é necessário, fez-me crescer, fez-me acreditar.»
Gostei imenso do post!
Bjs!
Catarina

...uma nota... disse...

Para tirar as duvidas, o comprimido, foi algo que o meu filho pediu a minha medica, pois só desenho a carvao e ele acha muito estranho o seu uso quando existe uma paleta de cores tao vasta...
O meu "comprimido" foram palavras, que me transportaram para uma historia de encantar...

Nao é LSD....
E muito obrigada ao Joao e a Catarina.

Paulo Lontro disse...

Podes tu definir mundo perfeito…?
:)

Enviar um comentário