Welcome all...

.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Insonia!!!!

Para a insonia de hoje escolhi um album de Manu Katche, Playground. Gosto particularmente de um bom ritmo, e nesse aspecto sempre que o oiço, fico contagiada. Era bom acompanhar com um bom vinho, mas acabou, ora bolas.


 O livro é A nova inteligencia de Daniel Pink, no entanto isto hoje nao esta para grandes estudos. Adoro estudar, e quero o fazer até morrer, mas hoje esta muito frio, e não estou no mood.


Digamos que a minha terapia deixou-me de rastos. E nao foi com comprimidos! Fui as compras. Umas camisolitas, uns acessorios, e tennis e mais tennis para o meu pequenino. Estou cansada..mas sem sono.



.

9 comentários:

Joao Rai disse...

Uaauuuu não conhecia Manu Katche....é verdade puxa a um bom tinto e pode acompanhar um bom livro ou uma conversa tardia é um facto....para a insónia também deve servir. As insónias não se chegam a mim, mas normalmente deito-me tarde por natureza e para hoje escolhi um filme "O véu pintado". Este Manu Katche é muito bom. Amanha já vou escaranfunchar na fnac afim de o trazer para a minha grafenola. Está decidido.

...uma nota... disse...

Pois "O veu pintado" tambem me parece muito bem.

Afinal sempre me safei com o belo do tinto....

Joao Rai disse...

Não me diga que encontrou o ultimo copo no fundo da garrafa???

...uma nota... disse...

Nao, foi a ultima garrafa empoeirada...boa demais.

Joao Rai disse...

Úma garrafa inteira??? looooooooooooool

Qual era o rótulo??

...uma nota... disse...

Um belo Esporao de 2005...boa de mais.

Joao Rai disse...

É muito bom sim Sra também faz parte da minha garrafeira.

Paulo Lontro disse...

para este som eu escolheria um Pinot Noir, poderia ser um Gevrey-Chambertin, de qualquer ano...

...uma nota... disse...

ai ai ai... essa era mesmo boa demais...
aquela era mesmo a ultima, uma visita à garrafeira do meu pai esta nos meus planosd....

Enviar um comentário