Welcome all...

.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Insonias e eu...

O dia hoje foi francamente pesado. Quanto mais tento que  as coisas mudem, mais enterrada me sinto. De que valem certas atitudes que se tomam se nao somos capazes de concretizarmos todo o resto.


O paraiso das desilusoes, o meu pequeno grande paraiso.


O filhote dorme, o grrrr dorme, o gato foi visitar as gatinhas e eu "como" os canais de televisao em zaping, vagueio na net como um fantasma, e fumo. Os meus projectos, os meus apontamentos por fazer...hoje sinto me indiferente a tudo. Quando nos sentimos pequeninos, tudo nos magoa, irrita.


Guardo tudo para de manha, para me sentir ocupada. Hummm, o dia das flores e dos baloes, o dia de uma nova despedida para mim.


O meu filhote, pequenino, diz que nao se quer mascarar, diz que cada pessoa é uma pessoa, e cada criança uma criança... Que tem o direito de não gostar da palhaçada que é o carnaval. Engraçado, tem a mesma opiniao que eu, no entanto, sempre escondi dele as minhas opinioes, para nao influenciar. Aos poucos vejo o crescer, ter personalidade.

Tento nao pensar na perda. Ela era uma verdadeira amiga, e não houve uma despedida, nem um sequer abraço, apenas um ate ja. A esta hora ontem estavamos a falar, riamos , e faziamos planos... Sem dor ou qualquer sofrimento partiu...e assim o vazio tornou se maior. Sinto me como que com uma anestesia, dormente e o seu olhar nao me sai do pensamento.

3 comentários:

Laetitia disse...

Melhores dias virão!:)

Anónimo disse...

Surpreendeu-me o garoto. Diz que também pensa assim mas que nuca lho disse para não o influenciar, e também à surpreendeu a si.
Vou-lhe dizer uma coisa.
Os filhos, independentemente dos seus caracteres e personalidades próprios, são sempre um reflexo dos pais. E são muito perspicazes.
Nunca lho disse, mas o seu comportamento mostrou-lho.
Ao contrário do ditado que diz, filho és pai serás: eu acredito mais que; pai serás filho terás.
A perca, a dor, a saudade e nostalgia, passam. Tudo passa nesta vida em que nós não somos excepção.
Beijinho para si também

Zé da Fisga

...uma nota... disse...

Obrigada Laetitia.

Quanto a si Sr. Ze Fisga, faz me lembrar o meu psicologo. No entanto dou-lhe razao, talvez seja isso, e até nos sinais somos semelhantes, 3 exactamente no mesmo lugar. Nem tudo passa, mas tento fazer por isso. Obrigada e gostava de visitar o seu blog.

Beijinhos.

Enviar um comentário