Welcome all...

.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Não precisamos de um conto de fadas....

...só de felicidade.
Por vezes a vida torna-se amarga, sem sentido, sem harmonia. A perda e a sensaçao de impotencia vislumbra a fragilidade de todos nos. Em dois meses a perda foi tanto que me questiono, quem é a seguir?
Varremos a memoria e quando ela se prepara para seguir em frente, outra.
Dois meses em que tanto aconteceu. Dois meses em que o mundo perdeu grandes sabedorias.

O dia amanheceu colorido, mas o dia termina sombrio.
Não ha nada a fazer, não ha nada que culpar.

Seguir em frente é confuso. As lembranças, os momentos, as imagens que pairam dentro de nos. Um Natal triste, um Ano Novo sombrio, um Carnaval de mágoa. Que virá agora?

Não acredito em Deus, nao tenho fé no Homem, no entanto pergunto, porque eles? Porque?
Não ha resposta, e o vazio torna-se maior. A vida é injusta, e o medo, que segundo se diz bom para nos tornarmos mais eficientes, domina toda a aparente felicidade.

Foi colhida uma parte de mim, uma grande parte...

Assumo, tenho medo, e vivo assim.

A minha felicidade, é o sinonimo de um olhar atento e do sorriso do meu filhote, mas sinto que não o poderei proteger de tudo...

2 comentários:

Paulo Lontro disse...

A vida não é justa nem injusta, é o que é, e o que fazemos dela.
Lembra-te de uma coisa: Tu não és, nem nunca serás, os acontecimentos da tua vida. Tu és e serás sempre, o que fazes e o que escolhes ser depois desses mesmos acontecimentos.
O que queres mesmo escolher ser? O que quererás tu que o teu filho veja… e recorde?

...uma nota... disse...

Eu queria ser do grupo de pessoas que se torna invisivel com o tempo, pois por pior que seja o ser, é melhor do que fugir...

Eu sei que devo muito como mãe, no entanto tento de tudo para que seja a melhor...

Obrigada e um beijinho

Enviar um comentário