Welcome all...

.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dia 2.

Sinto-me uma embalagem. Ja não e a primeira vez que isto me acontece. Vazia e oca. O mais pequeno estalar quebra-me em mil pedaços. mas isto já nao e novidade. Cada dia e mais um dia, em que o conto e vou subtraindo aos vinte e um. A minha meta.
A esta hora ja teria adormecido o meu menino. A esta hora ja estaria esgotada. A esta hora, hoje, estou impaciente.
Não consigo obter um discernimento simples acerca disto. Cada olá, cada pedaço de mundo que me toca neste momento faz me agradecer de o ter. Uma grande amiga fala em patinho feio, pois por mais que eu odeie parecer ser, sinto-me como tal. Irrito-me comigo propria, tento contrariar este sentimento, e mergulho novamente em pensamentos retrogadas.
Não sou do grupo de pessoas que acha que tem sempre razão. Alias sou do grupo que nao confia nas proprias capacidades. Gostava de viver pela acçao em vez da reflexao da acçao.
Sou eu, nada sei, conhecendo ja tudo que me compoe como ser.

0 comentários:

Enviar um comentário