Welcome all...

.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Selo vs desafio.

Hoje recebi um selo Fashion, oferecido pela Helga, Planicies da Memoria. ... Também me foi feito um desafio atraves do qual me dou a conhecer um pouco mais.

1. Dois truques de beleza: Bem, neste momento rigorosamente nenhum, mas por norma não seco o cabelo, para nao secar muito, e uso muito hidratante no rosto e corpo.

2. Duas prendas que gostas de receber: Livros e bricolage (adoro a do meu filhote).

3. Local preferido para fazer compras: Swatch, por mais vezes que va la, compro sempre algo.

4. Dois defeitos: Desconfiada e medrosa.

5. Duas qualidades: Calma e meiga.

6. Dois produtos de beleza recomendáveis: Os cremes hidratantes Issey Miyaki (L'eau Issey) e o Narciso Rodriguez.

7. Três manias: 1ª -Fumar um cigarro antes de comer, pela manha.
                        2ª -Nao pentear o cabelo a seco, esta enooooorme.
                        3ª - Ser muito limpinha, tenho horror ao po ou desarrumaçao.

 8. Três características que não suportas nas pessoas: Mentira, arrogancia e violencia.

9. Três características que adoras nas pessoas: Sentido de humor, caracter forte e determinação.

10. Pessoa especial para ti: O meu mais que tudo, filhote.

Passo o selo e o desafio a 6 blogues:

Lara
Complicações
Tia Complicações
Ana, dona do café
Melga
Bruno Oliveira
(no caso do melga e do bruno, não sera simpatico oferecer o selo barbie fashion, mas o desafio é muito sweet.)

4 comentários:

Helga Piçarra disse...

Muito bem! Curiosamente também sou muito metódica e limpinha, mas com 3 crianças em casa, ás vezes sou vencida pelo caos.

Muito simpático o teu gesto para com o Melga. O desafio é realmente muito sweet.

Beijinhos e obrigada por aderires :)

Bruno disse...

Muito obrigado pelo desafio/selo...

Da próxima põe apenas bruno, bem sei que é o nome que aparece... Mas não estou no local de trabalho nem numa apresentação ou até numa repartição, por momentos até fiquei nervoso e caí na realidade que estou aqui nesta prisão de trabalho :) have a nice day :)

kiss kiss

Melga disse...

Interessante, sem dúvida.
vou responder no meu blogue, com um pequeno senão a Barbie não faz muito o meu estilo...são opções, desculpa-me não é uma rejeição do selo...

Bjinho*

Miss Complicações disse...

HAHAHAHA....
Mais um belo desafio.
Este eu vou responder ;)

Beijos

Enviar um comentário