Welcome all...

.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Um dia...

Hoje o dia amanheceu cinzento, sem piedade alguma. A melancolica beleza do mar transposta me para as memorias do que fui e do que tive. Eram bons tempos, em que tudo parecia perfeito, e, eu não era mais do que uma criança. O mar era o meu companheiro, por ele tecia percursos e novas descobertas. Hoje é apenas o meu horizonte, a minha fraqueza, o meu eterno conhecido.
Amo a sua rebeldia, liberdade e rotina. Idolatro o seu carisma e a sua força. O mar, aquele que por momentos era só meu, e agora nao o posso sentir.


O grrr amou a praia hoje, o meu filhote corria atras dele. Foi por pouco tempo, mas esse pouco estafou-os.


A casa esta em silencio, e parece maior, mais fria, sinto-a vazia. A lareira aquece o corpo mas a alma, essa congela.


Para o jantar ja temos a pizza, abacaxi e muitas pipocas para o jogo de ps2 que tenho que assistir e contemplar, pois o meu filhote gosta sempre de ter plateia durante esse mesmo.


Sao momentos, momentos de alegria e brincadeira. Os nossos momentos, e ainda bem , pois hoje eu sinto-me assim...



2 comentários:

Anónimo disse...

Toda a casa é vazia quando a paixão não habita.
Pela descrição, não se aplica. Sonhos, talvez.
O sonho completa a vida, mas...não a destrói.

Zé da Fisga.

...uma nota... disse...

O sonho é como a ferrugem, quando alastra, perdemos a beleza do original...

Beijinho

Enviar um comentário