Welcome all...

.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Decisão final...

Eu queria muito este pequenino, sinceramente, era o carro dos meus sonhos..! Calculo, que nunca o terei. Para quem nao sabe que super carro é este, é um Koeningsegg CCX(r ou e)....  Hummm tanto que eu queria... Não me estao a ver, mas estou a fazer um choradinho, ok? Este carro poderá ser um pouquinho mais rápido que o Bugatti Veyron. Isto e muita fruta... Eu tento imaginar 1000 cavalos a correrem, e faria muito pó, mesmo.
Pois bem, estou eu com esta conversa de toto, pois acabei de decidir, vou seguir em frente com a minha paranoia, meio verde , mas bem , tambem tem  211 cavalitos a galopar por ai.... Ippppppp.
                                                                                                           E assim sendo passo a informar, que eu a transloucada por motas vai comprar um Mini Jcw 50, verde....que também é a cor da esperança. O outro estava mesmo na penuria, e o meu filhote assim como o grrrrrr precisam de mais segurança. Esta tarde ja comecei a tratar de tudo e espero ter o meu Bolinhas no final da proxima semana. Prometo, que depois coloco uma foto dele aqui.....e novamente, eu sei, é verde.

Ah, tambem prometo avisar toda a gente quando o tiver, para que tenham cuidado na estrada...eu num carro, sou muito má.

La la la .... slb.

0 comentários:

Enviar um comentário